terça-feira, 25 de agosto de 2009

Parte boa da viagem: comer

- Salada grega da Turquia. Por mais que eu tente jamais conseguirei aquele sabor do azeite e da azeitona preta deles...
- Salsicha na Áustria e Alemanha. Nem precisa ter fome...Delícia.
- Tudo que é feito com leite na Holanda. Iogurte, manteiga, hummmmmmmmm....
- Cheese cake em NY. A melhor ficava no restaurante do último andar do WTC. Mas tem uma na Times Square que é muito boa também.
- Em Bruxelas comer uma Gaufre com sorvete, calda de chocolate, crème fouettée. Tudo que tenho direito. Santantonho me proteja.
-Em Londres, me lambusar com batata frita e peixe frito. Uma vez só prá matar a saudade é suficiente prá consciência ficar pesada por uns tres meses.
- Em Paris, croissant, compote de marrons, de myrtille, camenbert e pão. Muito pão. Qualquer pão.
- Na Índia não ter medo dos temperos nem da pimenta. Pode cair de bunda. Bom demais.
- Não existem frutas mais saborosas do que as de Israel.
- No Nepal, a dificuldade é comer tudo que me apetece. Nunca tenho tempo.
- Comer na Tailandia é só prazer. E a comida é de um visual belíssimo. E deliciosa.

5 comentários:

Tereza Perazza disse...

Titia fofa, por causa de você bati no peito baixinho quase calado coração apaixonado... Mentira. Por causa de você e de Parri descobri que iogurte natural pode ser bom, saboroso, com textura, tudo de bom. E cupcake em NY titia... A Dadá um dia levou para a gente... uma doidera!

Ieda Dias disse...

Verdade...nosso coração sempre foi e sempre será um coração apaixonado. Depende do ponto de vista. ...rss...
Ai meu Deus, a vontade de voltar a NY só tá aumentando.

Estefânia disse...

já foi a Buenos AIres? Poderia postar algo? Estefânia Trad - estefaniatrad@yahoo.com.br

Regina Rozenbaum disse...

A minha volta prá Israel, tá incluído no pacote meu sonho de conhecer a Grécia e a Turquia...Meus avós maternos eram de uma cidadezinha (izmirn) próxima a Istambul. A vida toda comi pão com azeitonas pretas...Por isso tô tão conservada!!!rsrsrs Vc foi descrevendo e eu salivando...As frutas de Israel, ah que frutas né?
Beijuuss no coração

Ieda Dias disse...

Regina, quando fomos voamos de Istambul pra Izmir e lá alugamos carro, descemos pela costa e subimos pelo interior...Viajem dos deuses.
Temos que programar direitinho prá minha grana dar fazermos tudo isso travéis.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...