sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nem tudo são flores.

Eu desci prá ver o estrago.

Por sorte estava no oitavo vagão. Foi o que amorteceu. Mas caí do assento no chão, quando bateu.

Olhem como ficaram as máquinas....





Como nem tudo dá certo em viagem, a gente precisa estar preparada prá contratempos. Quer dizer, um acidente de trem claro que nos pega de surpresa. Estava indo da Áustria prá Alemanha e nosso trem bateu de frente com outro chegando em Linz, cidade na fronteira.
Felizmente não tive absolutamente nada. Algumas pessoas se feriram. Nada grave, só Deus sabe porque. Acho que foi porque o trem não estava em alta velocidade chegando na cidade. Mas o estrago material foi grande.
O que me deixou surpresa foi a velocidade com que todos foram socorridos. Em pouco tempo já tinha um responsável pelo Corpo de Bombeiros perguntando a cada pessoa se precisava de alguma coisa, se tinha sofrido algum machucado, se precisava de algum atendimento, e prá meu espanto se queria acionar seguro, ou processar por perdas e danos, indenização essas coisas.
Eita povim esquisito esse do primeiro mundo...rsrs...

















2 comentários:

  1. Eu não consigo acreditar que isso existe. Preciso urgentemente começar a rodar o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Existe, e o mais engraçado é que a Sandra e eu ficamos procurando algum machucadinho prá ver se rolava uma indenização. Mas não achamos nada........hhheeee Graças a Deus.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...