sábado, 17 de outubro de 2009

Criolo japonês? conhece? só pelo cheiro!



Tenho um grande amigo brasileiro que mora em NY há muitos anos. Ele é profesor de inglês em uma escola pra estrangeiros. Vou contar as histórias que ele me conta, vou passar por mentirosa mas não me importo. São muito boas. Cada uma que vocês nem imaginam. Lá vai.


Japoneses. Eles são os campeões. Acreditem que há um tempo atrás sabe qual era a moda entre seus alunos japoneses?


Compravam uma jaqueta jeans ou couro, não importava. Uma jaqueta. Depois iam atrás de um colega ou aluno da escola que fosse criolo. Isso normalmente uma semana dez dias antes de voltarem pro Japão. Acho que assim chegava fresquinha a idéia.

E pediam pro amigo passar a semana usando a roupa direto e reto sem tirar, pra pegar o cheiro do criolo. Eles não tem esse cheiro lá e como os jovens japa não sabem mais o que fazer ou copiar pra tentar virar um diferente na multidão, chegar com cheiro do negro era o must.


Pode uma coisa dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...