sábado, 24 de outubro de 2009

Fornada de turistas. Espetáculo à parte de uma viagem.

Não sou muito de passear com grupo ou empresa de turismo. Só mesmo quando não dá pra ir sozinha. Prefiro eu mesma ir descobrindo e pagando meus micos sozinha ou com amigos. Mas acho muito bom quem viaja através de empresas, porque é preferível isso do que não ir a lugar algum.
Amo viajar sozinha. Adoro. Aliás sou uma vira-folha, Maria-vai-com-as-outras, porque também adoro viajar com amigos. E tenho sempre um lema: estamos juntos mas não somos grudados. Nada de companhia de viagem siamêsa. Fazemos tudo junto na boa, ou tudo separado melhor ainda. Acho básica essa combinação antes de qualquer viagem. Anote essa dica.

Agora, não tem coisa mais engraçada do que ficar observando as fornadas de turistas chegando, olhando, fotografando e saindo de algum lugar. É um dos meus esportes favoritos numa viagem.

Chega o ônibus. O guia só falta ter um apito. As vêzes tem. Prriiimmmmmmmm pra sair do nibus e tantos minutos pra visita. Como, ou é ver ou fotografar, geralmente a opção é pela foto. E vão ver em casa. O quê? Sei não, mas acho que foi em Nápoles...rrrss. E essa aqui...? humm...acho que foi em ...sei não. Primmmmmmmm de novo e entra todo mundo no ônibus.

Agora vem o mais engraçado. O guia vai falando e o povo vai conhecendo a cidade, ou o que seja , pela janela do ônibus. Pode perder tempo não. Aí a gente vê as cabeças todas virando pra direita. Zummmmm. Agora pra esquerda...zupt.....e o melhor de tudo: algumas pra trás, uuuupiiii.....porque não deu tempo direito de acompanhar a velocidade do ônibus e do monte de novidades ....

Bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...