domingo, 11 de outubro de 2009

Tomando banho com o inimigo.



E tava lá a minha amiga morando em Londres. Enfim no velho mundo... berço de civilizações. Muito chic.

Trabalhando, estudando, novos amigos, novas amizades e novo namorado...


Deus seja louvado!!! Quando minhas amigas souberem que tô namorando com um inglês legítimo, não vai dar outra. Só eu. Fora a inveja.


Passeio prá cá, cineminha prá lá, restaurante legal...princípio de namoro pra nenhuma lady Di botar defeito. Ui? Falei defeito? Desculpe mas foi sem querer. Olha eu me adiantando. Claro que tinha que ter algum defeito! Não podia ser verdade esse conto de fadas.


Qual o que. Ainda tava pouco. Fim de semana na casa de campo da família...nem precisava tanto, mas já que a casa tá lá, porque não?

Como dizem os baianos: bora vamo.

E foram.


Lugar lindíssimo casa gostosa, aconchegante, lareira, eita vidão!!!


A cara colega resolve tomar um banho de banheira porque esse povo tupiniquim de país tropical é acostumado com isso não. Se esparramou quiném Cleópatra. Só faltou o leite de cabra.

Ficou de molho, curtiu, lavou-se, perfumou-se, enxaguou-se e saiu.


Ainda do banheiro com uma voz sedutora falou pro moço: o banho foi uma delícia... Quer aproveitar e tomar não querido? No que ele respondeu: boa idéia darling pode deixar a água, não esvazie a banheira que estou indo.


A água não desceu ralo abaixo antes do segundo banho, mas o namoro não passou daquele final de semana.


Eca! Irk!


Eita final de semana que demorou pra passar, santo Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...