domingo, 15 de novembro de 2009

Nada é tão simples quanto parece !

Duas sobrinhas foram a Paris me visitar e conhecer a cidade. Quer dizer, acho que a ordem inversa seria o mais provável. Tem importância não. Fiquei muito feliz com a visita.
Entre vários micos, risos e causus, vou contar um mas, nem me cortando os dedinhos, digo o nome da vítima...heheeeeee....

É muito simples comprar um refrigerante numa máquina daquelas que tem pra todo lado, certo? Errado. Pode ser simples pra você leitor amigo mas, pra minha querida sobrinha, não foi bem assim.

Estamos nós em Saint-Michel esperando o metrô e ela diz: "Tô com sede e vou pegar uma água na máquina. Alguém quer alguma coisa?"

Ainda bem que ninguém quis, porque senão estaríamos lá até agora.

Dirigiu-se (essa foi boa!) até a máquina, colocou a moeda, apertou o número do que queria e plofiti !!!

Caiu uma Orangina. Ela brava, colocou outra moeda, número do que queria e plofiti !!! Outra Orangina.- "Cacete!!!!" ela falou mais brava ainda.

Colocou outra, blá, blá, blá, e plofiti !!! Outra Orangina.

A esta altura do campeonato, eu e a irmã dela já estávamos quase rolando no chão de tanto rir, porque ela nem retirava a Orangina da máquina de tanta puteza.

A partir do segundo erro , ficamos do lado pra conferir onde estava sendo feita a cagada. Ela digitava quase em camera lenta o código e, no último número, num ataque frenético descontrolado da mão alienígena (palavras da irmãzinha que a ama com fervor) ia lá e esbarrava no número do lado!

Resolvi socorrer, antes que ela começasse a chutar a máquina, pensando que a pobre fosse a culpada por tanto erro.

Peguei a água, dei pra ela e já tinhamos perdido dois metrôs, pegamos o terceiro e fomos embora.

Mas não conseguíamos parar de rir. Só ela não achava graça nenhuma. Nem acha até hoje. Só nós.

O que aconteceu? Nada de mais. Simplesmente ela errou desde a primeira vez o número da água e, a medida que ia ficando brava, ia só repetindo o erro...rrrssssss.

Mas valeu, pra gente rir disso até hoje. E tomar 3 Oranginas de grátis...hehehe.

7 comentários:

  1. Yessss! Agora tá aparecendo de novo...Tava tão tristinha rsrsrs.
    Posso jurar que uma delas é a Ju! rsrsrs Será?
    Beijuuss n.c


    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeerrrou!!! Vc tem mais 3 chances, já que elas são 4....hhheee
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Me inclua fora dessa briga...pare de usar meu santo nome em vão.....rrsssss
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Meu Q.I. é elevadíssimo!!!!
    Isso é coisa de uma das minhas irmãs menos privilegiadas...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. hahahaha! Não vou falar quem é ou se sou eu... só digo que eu faço parte do grupo que ri disso até hj! hahaha!
    E vale lembrar que na noite anterior tínhamos saído pra comer e a protagonista em questão pediu uma orangina para experimentar "poxa, deve ser igual laranja". Não era. Era bem ruim inclusive! E de tanto reclamar parece que a praga pegou e dá-lhe orangina caindo da máquina no dia seguinte!

    ResponderExcluir
  6. Amor entre irmãs é uma coisa sublime, né não? Coisa mais linda!!! hheeeeee.....
    Vc achou uma saída horrosíssima meu bem.
    bjins
    agora falta o afogamento na neve...rsss.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...