sábado, 5 de dezembro de 2009

Quando tem que ser, é mesmo !








































Estávamos viajando cada uma prum canto, uma amiga e eu, e combinamos de nos encontrar em Bangkok. Ela chegaria antes de mim e eu me encontraria com ela numa certa Guest House. Já tínhamos indicação de uma. Tudo bem.
Cheguei na cidade, peguei um tuc-tuc (uma moto com carroceria pra 2 ou 3 pessoas que ficou muito conhecido na novela Caminho das Índias). Em Bangkok é lotado de tuc-tuc!

Cheguei na Guest House, que era uma espécie de casa de dois andares, e tinha uma portaria com um pequeno balcão e, no segundo andar, ficavam os quartos pros hóspedes.
Me informei em que quarto estava Fulana de Tal e a moça olhou, olhou, procurou e disse: "Já foi embora."

"Como já foi embora? Claro que não! Ela ia ficar ainda mais 1 semana depois que eu chegasse."
"Não-está-mais-aqui."

Fiquei ali na porta, meio pasma, segurando minha mochila e pensando o que poderia ter acontecido. Meio sem ação, olhei pra escada que levava ao segundo andar, uma escada alta e bem íngreme.

Não sei porque cargas d'água, vi no lado direito da parede, lá no alto da escada, um quadro destes que todo mundo coloca todo tipo de anúncio - muito comum em albergues e guest-houses - e resolvi olhar.

Sei lá porque também, subi a escada e comecei a ler os avisos.

E logo dei de cara com um recado pra mim.

Era da minha amiga dizendo que ali não tava legal, tinha muita formiga, calorão, falta de conforto total e ela tinha se mudado pro Hotel X e abaixo vinha o endereço.
Peguei outro tuc-tuc e fui pra lá e nos encontramos.

E foi uma semana muito boa. Nos divertimos demais e tem mais causus, lógico!

O que me fez subir aquela escada? Só Deus! Sim, ele mesmo.

Depois continuo e conto que hotel era esse que a gente ficou. O que funcionava lá.

2 comentários:

  1. É Ieda só D'US messsssmo prá fazer vc ler esse quadro! São umas dessas, que me fazem acreditar que existe "algo" que jamais saberemos explicar...Pelo menos por ora rsrsrs.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A gente descobriu depois, que mesmo não se encontrando na Guest, iríamos trombar na cidade......que a vale a pena ser conhecida....já viu que fiquei doida com o rango, né?
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...