quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Millôr...visto de longe do Brasil, fica melhor ainda

5 comentários:

Anônimo disse...

Iêda,

Bom dia, ontem à noite conheci o seu blog e estou amando... Como vc também sou de Belo Horizonte e estou me deliciando com seus casos.

Parabéns

Ieda Dias disse...

Que bom Dê. Fico muito feliz, e não some não. Grude nele e faça propaganda...heheheeee..
bjins

Ana disse...

Vim, vi, li e ...gostei. Virei outras vêzes, ou nos encontramos no AN. Brç.
Anaiz

Regina Rozenbaum disse...

Iêda Amada
Hoje vim prá te fazer um convite...quase uma intimação rsrsrs: amanhã passa lá no blog e me ajuda com o "Aquilo que me cativa"! Conto com cê e com seus leitores tb. Ah, num esquece dos Vs heim? Tô com sôdade dôcê!!!!
Beijuuss n.c.
Regina
www.toforatodentro.blogspot.com

Ieda Dias disse...

Xacomigo Regis,
bjins

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...