domingo, 3 de outubro de 2010

Horta da Luzia é a cara de domingo!




Eu fico processa de raiva com isso!
Fica falando palavras de baixo galão! ( ouvi de um entrevistado no Fantástico )
Isso acontece depois da monopausa. A partir daí não consegui mais falar certo. Amei o mono.
Moça, me arranja um troco pra eu tomar um almoço? Ouvi de um tonto na rua.
Hoje aprendi tudo sobre esquentação da terra. (criança chegando da escola)

Engano de ligação de tel na minha casa.
- Alô!
- Felipe?
- Porra cara,  me confundir com Filipe é demais! ( falei rindo )
- Desculpe, desculpe. Ainda bem que caiu numa pessoa bem humorada.
- Pois é, e tem mais. Se tivesse um Filipe aqui, eu não passava procê nem morta...!
-  ha...ha...ha....adorei.
- Tá bom, bjins e bye.
E desliguei rápido, antes que a coisa engrosasse pro meu lado...rs.

2 comentários:

  1. Podia virar coluna de jornal, revista, site. Semanal, em princípio. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem, isso aqui vai virar trabalho, de vez! Se Deus quiser...rs.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...