sábado, 6 de novembro de 2010

Esquilo posando pra minha foto na escada de incêndio

Pra quem mora no Brasil e precisa de ficar trancando portas, portões e janelas o tempo todo, não entende bem o que é ter uma escada, que fica colada bem na janela, fazendo o possível pra  facilitar a vida do usurpador do alheio. Só Deus sabe porque o povo aqui não vive subindo por elas e roubando nas casas. Eu pelo menos  nunca ouvi uma reclamação de roubo, de alguém que se aproveitou das escadas de incêndio.

Tô eu aqui tentando tirar uma foto legal pra mostrar pra quem não entende direito como isso funciona, quando levo um susto, com um bendito esquilo passando com a boca cheia de folha. Não sei pra onde ele tava levando isso, mas este aí, passou a manhã inteirinha subindo e descendo carregando folha. Deve estar preparando uma caminha quentinha nalgum lugar.
As janelas aqui, tem uma parte de vidro, uma de tela e outra tipo persiana. Eu, com mêdo dele querer entrar, tirei  algumas fotos com a tela fechada, mas elas ficaram muito embaçadas. Então levantei a tela, e ficava falando com ele:
- Páre ai pra foto, mas nem pense em entrar. Tá me entendendo?
Conversa de maluco. Eu com um esquilo. E ele parava....e ficava me olhando...rs.

Tá pensando em viajar? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho uns $$$...rs )

12 comentários:

Elvira disse...

Que fofinho!!!

Bjs.
Elvira

regina disse...

Oi Ieda,
Vc sabe que sempre pensei isso mesmo sobre essas escadas de incendio? Que medo!
Que esquilinho obediente. Ficou encantado, parado e posando para a foto
bjs

Ieda Dias disse...

Elvira vc nao acha q ele se parece com morcego? Ou rato? Quer dizer....a familia e a mesma...rs
bjos

Ieda Dias disse...

Pois e Regina, eu pensava o mesmo....vou fotografar as barracas de frutas e legumes e roupas e tudo, que ficam nas calcadas....e raro, mas de vem em quando um garoto sai correndo com uma laranja...imagine a gente ai...rss
bjos

regina disse...

Ieda
Aqui, garoto fugindo com uma (?????) laranja, subindo na escada de incendio e roubando o ap.
bjs

Anônimo disse...

Fofinha, você é dona de uma qualidade literária admirável. Ao ler o que você escreve, parece que estamos conversando e olhando um pro outro, pertinho assim como duas pessoas sentadas numa mesa de bar. Se eu não fosse um fumante inveterado, e fosse um tiquinho mais novo, garante que até sentiria o seu cheirinho gostoso. Seu perfume feminino.

Beijos, Genaro

Anônimo disse...

morena, seu diário de viagem é sensacional, pitoresco, de bom gosto e útil. as pessoas que escrevem para leitura de terceiros deviam treinar para ver as coisas com otimismo, aprender a observar o detalhe, currtir as coisas, lugarese pessoas. assim como você... aproveite muito. bjs,

FT

Ieda Dias disse...

kkkkkkk...essa foi boa Regina...quem sabe ainda chegamos num tempo que nossas criancas nao vao mais precisar de roubar pra comer, ne?

bjos bjos

Ieda Dias disse...

Genaro meu querido...e se eu fosse mais um tico animada a essa altura do campeonato, voce tambem nao me escaparia...hhheeeeeeeee...a paixao e reciproca...
bjos bjos

Ieda Dias disse...

Fernandinho meu bem, como ja te disse, aceito com prazer e orgulho seus elogios, porque sei que sao do fundo do coracao...vc nao precisa dizer so pra me agradar...
bjins mil

Maga. disse...

heheheh
Vc é mt engraçada Iêda e ele é mt fofo,acho q tava levando folha p fazer um ninho sim.
Vai saber? Ele tava querendo amizade, mas lembre, é um roedor,tem dentes.Pelo visto este risco vc n corre.
bjim

Ieda Dias disse...

De qualquer forma Maga, de bicho eu quero distãncia...sou amiga deles não...rs
bjins

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...