domingo, 21 de novembro de 2010

Nos maravilhando com as águas transparentes do Mar Vermelho


Hoje, passamos grande parte da tarde, no Aquário de Eilat. Pelas fotos, dá pra você imaginar o quanto amamos e a confusão e barulho pra mostrar cada peixe mais lindo que o outro. Só se ouvia: 
- Vêm ver esse ! Olha este aqui ! Viu aquele assim assado ? Um vai e vem, das canelas ficarem doce de tanto andar. Mas vou falar sobre o aquário, preço e tudo mais, daqui a alguns dias.


































A lua clareando os céus do Egito, Israel e Jordânia que, sem conflito, divide sua beleza.


Meu povo, eu tô anotando tudo : o que comemos, quanto pagamos pra tudo - hotéis, táxi, van com motorista, entradas em museus - tudinho da silva. Só não estou postando, porque não dou conta. Pra selecionar as fotos, já tá uma luta. Se tiver alguma repetida, dêem um desconto. Tô dormindo, mas prometo passar tudim pra você.

2 comentários:

  1. Nossa...que susto...fui clicar no link que vc postou no facebook e deu que o blog nao existia...depois que vi que tinhas uma letra faltando....queria estar ai... na proxima tenho que ir de qq jeito...

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, to aqui quase virando sapo nao para mais de chover e ainda olho essas fotos,oh tristeza!!
    bjs e vai anotando tudo praa contar depois viu?

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...