quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais dicas de preços na França-Agora no TGV

Não sei quanto a você, mas eu adoro comer nos trens aqui na Europa. Os preços não são baratinhos, mas o prazer de se sentar no bar, pedir um café quentinho ou chocolate, um sanduiche ou uma brioche e ficar vendo o mundo passar pela janela, é uma delícia.

Fiz algumas fotos do cardaáio do TGV. Veja se não abre o apetite!
E como eu sempre digo: se a gente economiza tanto pra viajar, não vale a pena ficar fazendo conta durante a viagem. Senão não compramos nem água.




A opção de passar no supermercado e comprar queijos, vinhos e pães e fazer um pic-nic no trem também é muito interessanre. E sai bem mais em conta.

4 comentários:

  1. Vim lá de baixo...da casa com alma do dono... e a sua tb tem a sua! Fui esvaziando os bolsos até chegar aqui...afff...mas lhe digo, amada, por aqui as coisas num tão brinquedo nauuuuummmm e nem quero fazer comparação pq já sei o resultado...ou melhor:meus furados bolsos!
    Beijuuss n.c.
    kkkkk sabe a palavra que saiu? MINFU kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas a gente sempre da um jeitinho, ne colega?......hhheeeeee......
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem gosto Ieda, posso ter acabado de comer mas qdo chego num trem da uma fome.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo que disse uma frase que ficou célebre pra nos..." o simples fato de comprar um bilhete pra viajar já me abre o apetite"...rs
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...