segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aeroporto de Doha-Qatar, às duas da madrugada de hoje

Dei uma dormida e quando acordei achando que já tinha perdido meu voo é que me dei conta da confusão.Um mundo de gente indo, vindo, correndo, dormindo, comendo, conversando, mas a maioria ligada em algum aparelho dos tempos modernos. Descobri que o mundo tava passando pela minha frente e eu marcando a maior tôca. Mas as fotos não ficaram boas. Muito sono e além do mais a cara de pau de fotografar o povo na lata, só mesmo numa situação dessa!
Valeu a intenção.
Minha maior diversão consigo própria em aeroporto é ficar adivinhando de onde o povo é.


























2 comentários:

  1. Legal Diedia, passamos por aí no ano passado a caminho de Thai (na ida e na volta), este aeroporto tem um trança-trança de gente a noite inteira... O povo não sossega, é gente pra lá e pra cá. E cada figura do mundo árabe ??? Muito show... Boas lembranças...
    Você já está na França!!! Êta vidinha dura... Um beijo, Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Meu bem aguarde agora as fotos de Orly, Lisboa e Rio...cheguei agora em Paris 8-7, 11.30am e casco pro Brasa na sexta feira 13...mangalô 3X..heee
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...