quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ainda Budapeste - Assim é covardia!

Eu tinha muita vontade de conhecer Budapeste e sabia que ia gostar. Mas não só gostei. Eu amei a cidade e vou voltar. Voltar pra ficar mais tempo, conhecer melhor.
E fotografar a cidade num passeio de ônibus de dois andares num dia nublado, frio e querendo chover,  foi a sorte grande. Assim é covardia! O que já é bonito, ficou ainda mais lindo.
Aproveitem e façam planos de conhecer. Ou rever.

















Na boa, você já não viu um quadro assim, com estas cores, em algum museu dos Caminhos por onde andou?














7 comentários:

  1. Legal! Chico Buarque não conteve o amor pela cidade e escreveu o livro, mais uma razão estas suas fotos para qe eu também tenha vontade de conhecer esta cidade... Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Juro, nunca tinha visto um dia nublado tao lindo como este. Foi pra minha lista de desejos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vai sim Gui e depois me conte. E come-se muuuito bem também.
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Susi quérida vc vive em um lugar geograficamente privilegiado...pertim de tudo. Vai la!
    bjos meu bem

    ResponderExcluir
  5. Pena que só conheci seu blog hoje, 31/10. Estive em Budapeste apenas de 19-21/ago/2012. Sem dúvida preciso voltar aos encantos de Buda e de Peste para conhecer muito mais. Abs

    ResponderExcluir
  6. Miguel, não esquenta não, pq se vc for a uma cidade 10 vezes 10 vezes vai voltar falando que não deu tempo de conhecer alguma coisa... voltaremos sim a Budapeste...bjos bjos e q bom q chegou aqui no blog

    ResponderExcluir
  7. Concordo, também é para mim uma das cidades mais lindas que conheci. Quero voltar!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...