quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais fotos do nosso leilão

 Ficou muito legal o telão mostrando o tempo todo as crianças, a escola e o que estava pra ser leiloado

 Família compareceu em peso...vovô, vovó, mamãe, netinha, titio, titia...muito lindos...obrigada meus bens

 Minha querida amiga mostrou com garbo, beleza e elegância todas as peças a serem leiloadas. Muito obrigada meu bem!

 E o povo ficava esperto enquanto o leiloeiro arrasava na venda

 Jorge de ajudante de leiloeiro foi o máximo...não perdia um lance! Obrigada meu bem!

 E o colorido da Índia agora tá enfeitando corpos e casas dos amigos. Que tudo traga muito boa sorte pra todos . 
Obrigada.

 Vida dura hein seu Léo! E o lance lá na esquerda do dono da casa! Será que levou?


Foi tão bom que dá vontade de fazer outra farra antes de voltar pra Índia!

2 comentários:

  1. Muuito animado esse povo das gerais, que belezura... e me lembro da elegância da sua amiga de vermelho na viagem, ela é muito chique mesmo, de nascença parece :)
    beijo, boa sorte com tudo,
    clara

    ResponderExcluir
  2. Foi quiném terça-feira gorda de carnaval, Clara...rssss
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...