quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eitia turma forte! Só me dá alegria!

Até quando fico braba com eles porque não fui atendida, fico feliz. Eles me mostram logo em seguida o porque de não terem realizado o meu pedido.

Eu recomendo esse povo!


Eitia turma forte!!!! Não se esquece de mim um minuto sequer do dia. Trabalhou em 2012 quinem gente grande.
Obrigada meus amigos do peito, de fé, meus irmãos, meus camaradas. E minha Nossa Senhora Aparecida, que me acompanha desde que ganhei quando tinha 11 anos de idade, já tá tão acostumada comigo que nem preciso dizer nada. Ela já corre pra acudir. E eu corro atrás pra agradecer.
Amém!

Ps.: Eu também dei sorte na escolha. Peguei a turma mais forte do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...