segunda-feira, 3 de junho de 2013

O pintor e a música

Ontem foi dia de vide-grenier ( limpando o sótão ) brocante ( vendas de tralhas antigas ) exposições de quadros, esculturas, objetos. Tudo que amo. Artistas em contato com as pessoas e aquela vontade de levar muita coisa pra casa.
Entre o que mais gostei estão os quadros do M. Jean Pierre Armand Passport
Uma figura! 
Agitado, alegre, entusiasmado e falava com todos e tentava explicar a doideira da sua pintura. 
O maluco pinta com as duas mãos.


 Olhe que carinha melhor do mundo!

E ele faz uma mistura louca de músicos, suas mulheres, igrejas, coro



 Tudo muito bem organizado em um centro cultural de Ugine







 Eu preferi não ficar escutando as explicações das maluquices e ver tudo sozinha...





http://ddata.over-blog.com/xxxyyy/0/46/28/93/J.P-PASSEPORT/catalogue-JPA-PASSEPORT.pdf

Já tenho 38 kilos de doações pra enviar pelo correio. Se você quiser me ajudar, faça uma doação

IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 108
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

bjos bjos e vamu qui vamu
eidia

4 comentários:

  1. Ieda, querida, voce sabe que só dou boas sugestões a você ::))Então, please, coloque em lugar fixo do blog, ali à direita, onde ficam as horas de todo lugar no mundo - coloque ali os números de suas contas para depósito, sabe por quê? Porque eu tive de sair daqui, ir até o meu quarto, procurar na minha agenda, copiar e voltar aqui na sala para fazer o depósito pras "nossas" crianças. Isso porque, por um acaso besta, seus últimos posts não trouxeram essa informação, que vc já deve estar cansada de mostrar ao fim de cada post. Então, coloque grudado ali à direita que eu nunca mais vou levantar pra procurar seus números :))) É ou não é uma boa idéia?? ::)) beijos, deixa eu ir lá dentro ver o número da conta (ehehehehhehehe)
    clara

    ResponderExcluir
  2. Sugestão dada, sugestão aceita Clara querida. Muito obrigada meu bem....amo suas ideias
    obrigada mais uma vez pela grande força
    vamu qui vamu
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Assim fica ótimo, ninguém pode dizer que não viu ::))
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ver todos vêm...mas ajudar, nem todos podem ou se tocam...eu agora vou colocar os dados dos bancos em todos os post...sempre coloco onde falo sobre o projeto...mas, minha vida hj é esse projeto, portanto a partir de agora vai direto e reto...rs
    bjos querida e obrigada again de novo

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...