sábado, 6 de julho de 2013

Muito, muito choro....de alegria, muita alegria





Estes três pequenos vídeos contam tudo. Mostram tudo.
A escola quando começou, quando eu a conheci, e agora depois de nossa empreitada em fazer com que ela se tornasse uma escola de verdade.
Mais uma vez to aqui pra agradecer a todos que tem me ajudado. Todos, todos, todos.
Pensei em colocar nome por nome, mas fiquei com medo de esquecer alguem. Ninguém pode ser esquecido. Nenhuma pessoa que esteve ou está conosco ajudando a realizar este sonho pode ser esquecida.
Então todos se sintam beijados e abraçados muito forte por mim, pelo Anup Kumar, por toda a família dele,  e por todos que estão trabalhando e ajudando na obra.
Deus os abençõe!
Namastê!



Quer nos ajudar?
Faça uma doação por favor
IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

3 comentários:

  1. Ficamos contentes em poder ajudar uma causa tão linda! beijos,chica e oarabéns pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chica querida, muito, muito mesmo
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Amém, Morena. E sim, se muito vale o já feito mais vale o que será! E contigo FAREMOS! BJS!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...