sábado, 18 de janeiro de 2014

E agora somos portadores de fogão à gas! Chic demais da conta, sô!


Quando fizemos nosso almoço de Natal, assim que viu esta foto, meu querido amigo e grande colaborador da Premametta School Nei Fernandes, foi logo perguntando:
- Este é o fogão de vocês? A  escola não tem um fogão à gás?
E eu disse que ainda não, porque o fogão não era caro, mas a taxa paga ao governo pra uso do gás era absurda e eu ainda não tinha conseguido juntar o dinheiro pra comprar.
No que ele disse no mesmo instante:
- Quanto custa? Pode comprar.
E me mandou o dinheiro e o Anup comprou.
Já tô duidinha pra ver ele instalado na cozinha e em uso.
Mais uma vez muito, muito obrigada do fundo do coração meu amigo.


 E o Anup comprou um fogão muito bom. Como o Nei pediu. Forte e resistente

 E a criançada chegando feliz pra mais um dia de aula

Meus queridos ex-alunos e voluntários da Premametta, Nitish e Nagdev sempre presentes em todas as ocasiões.
Muito obrigada meus queridos. Saudades demais de vocês.

Quer nos ajudar?
Quer contribuir pra que nossas crianças continuem a ter uma escola boa, bonita e alegre, com café da manhã todos os dias, bons professores, material escolar, roupas, e muito amor o tempo todo?

Além de nossas contas no

HSBC, CAIXA ECONÔMICA  e PAYPAL

 você agora pode fazer doações on line aqui no blog, com os cartões

VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS - é só clicar aí ao lado em DOAR

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44


(em qualquer casa lotérica )

ou

ou 

DOAÇÃO on line aqui no blog

2 comentários:

  1. Que bom Ieda,q conseguiu comprar o fogão!!!!!!!!!!
    Adorei a tchurma indo pra escola em "fila indiana" heheehheehehehe....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem tem amigos como vc meu bem, consegue tudo...o Nei sempre dando um grande empurrão...quinem tu..rss
    bjos bjos meu bem

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...