segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BOTANDO A MENINADA PRA BALANÇAR E RODAR



Ano passado pela primeira vez a 
Prema Metta School
 deu um presentinho de Natal pros seus alunos. Foi uma festa só. Muita alegria em ganhar um presente novo “comprado só pra mim”.
Pensei que este ano pudesse comprar uma mochilinha pra cada criança, mas acho que aqui em Bodhgaya isso deve fazer parte do supérfluo. Caro demais!
Uma mochila simples que provavelmente não vai durar um ano, custa em torno de R$ 40,00.
Como são 60 crianças ficaria em R$ 2.400,00.
Desisti.
Aí tive a ideia de fazer orçamento de dois balanços pra colocar no nosso parquinho.
E qual não foi minha surpresa! Dois balanços ficam em torno de R$ 900,00.
Penso que a meninada vai endoidar com os balanços.

 Quer me ajudar?
Preciso de R$ 700,00, porque vou pegar R$ 200,00 do meu 13º salário pra ajudar.
Se por acaso a generosidade de vocês for grande, compro também aquela roda pros pequeninos ou um zanga-burrinho. 

 Aí vai ser o céu!
Como em dezembro já tá mais pra frio, faremos o nosso almoço de Natal do lado de fora. Vai ser muito bom.
Só pena que vai “avoar” na nossa festa, continuando depois no dia a dia na hora do recreio.


Obrigada queridos amigos.




Entre os inúmeros sonhos que tenho pra esta escola, está o de colocar brinquedos neste parquinho.

Que tal começar colocando dois balanços?
Vou fazer o orçamento.
Imagine só que presentão de Natal pros embondinhos!!!


                                                            Ajude a nossa escola
 
 Nossas contas
 
 
     PAYPAL  
eidiabh@gmail.com
   ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios


2 comentários:

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...