quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CHEGANDO PERTO DELE

 Saindo do meu quarto de hotel, entre sobe e desce de escadas até chegar na rua, contei hoje 159 degraus. Eu lá tenho idade pra isso meu Deus!....hehheeeeeee...

Este desenho fica do lado da porta de entrada do hotel...rs

Quando fotografei já tinha subido pelo menos um terço das danadas

 Parece tropa no interior das Minas Gerais


Olhaí a casa do dono da casa
Sua Santidade Dalai Lama



 E ele tava lá. Atrás deste portão. Estou batalhando pra vê-lo

Esse tiutiukinho tava sentado tomando sol e me sentei perto dele pra puxar prosa. Quem vê até pensa...rs...e entendi no meu puro tibetês que estes anéis tem alguma coisa a ver com um "pobrema que ele tem na barriga"...rs

Carinha melhor do mundo!

 Já descobri um restaurante tibetano delicia total
Este prato tava de comer de joelhos...tudo ao dente...hummmm...
R$ 6,50

 
O sol se pondo majestoso nos Himalaias e ela chegando discreta e linda em seguida.
Ô sorte de poder está vendo isso!


Continuem a nos ajudar por favor


  NOSSAS CONTAS 
     PAYPAL   
   ou  
IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou
IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...