segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ôtoridade, uszómi. Não se assuste.

Nada de entrar em pânico ou colocar pra fora seu lado brasileiro de "Sim senhor, pois não, não fui eu" se por acaso se vir diante de uma blitz policial na rua, ônibus, metrô, dirigindo ou mesmo passeando na av mais movimentada e chic do lugar.



Antes de tudo, pense o seguinte: tenho um passaporte legal, sou turista, tenho uma passagem de volta pro meu país, tenho grana, então nada de culpa. Europeu, americano ou qualquer povo culturalmente mais desenvolvido, não tem paciência com gente humilde (no mau sentido, claro!). Lá fora o negócio é olhar pra todo mundo com o olhar na mesma altura. Nem mais pra cima nem mais pra baixo. Não tô devendo nada, portanto não tenho nada a temer. E tenho dito! Antes de tudo, atitude !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...