sábado, 26 de setembro de 2009

Dicas de viagem - Conforto dentro do avião

Em viagens longas sempre são oferecidas mantas e travesseiros. Se você precisar de mais de qualquer um dos dois, pode pedir. Estando disponíveis, você recebe o quanto precisar.

Outra coisa que descobri que podemos fazer, é reclamar da temperatura do avião. Já reclamei tanto do calorão dos infernos, como de estar congelando. De modo geral as pessoas não fazem nada. Ficam se encolhendo ou se abanando sem abrir o bico. Claro que você não vai exigir uma temperatura que seja adequada a você sòmente, mas no caso de exagero, muito frio ou muito quente pode chamar a aeromoça e solicitar que ela atende.

Eu fui atendida nos meus pedidos. E quem me viu solicitando me agradeceu. Somos meio condicionados a aceitar as coisas como estão. Precisamos mudar isso. Sem exagero, claro!

5 comentários:

  1. Adorei todas as dicas e a novidade do "se eu ganho você ganha". Já sabe né www.tôdentro.com. te seguindo sempre!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  2. Que bom...a perseguição é mútua.

    bjins
    eidia

    ResponderExcluir
  3. Não me segura!! Não me segura!!!!
    Vou respirar e contar até 1.000.000 porque te amo...
    Gosto do ar no máximo porque passo mal com o calor infernal que estou sentindo....
    E não tente "arrumar" justificativa.
    O aquecimento global é evidente, não tem jeito.
    Eu dei uma chance, mas o calor insiste...
    Próxima viagem para o Polo Norte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tia, você bem podia ter critério pra aceitar seus seguidores no blog. A Juliana é maluca demais!!!

    ResponderExcluir
  5. É nisso que dá ser democrata, defender a democracia, direito de imprensa, liberdade de expressão. Prá todo mundo.....rs
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...