terça-feira, 22 de setembro de 2009

Grécia - Que Arco é esse? E essa Deusa?

Antes de visitar a Grécia pela primeira vez, a Sandra, companheira de viagem tava lendo Memórias de Adriano, de Marguerite Yourcenar. A D. Marguerite coitada, demorou anos e anos prá escrever o livro e eu ( sem paciência) na página 20 já fui largando, porque achei chato demais. Bom lembrar disso porque vou tentar ler de novo. Sandra se deliciou com a historia do Imperador.

Chegamos nós em Athenas. Ela toda metida sabendo de tudo, dando notícia de tudo. Só prá ela. Se eu perguntasse qualquer coisa, ela dizia: não leu o livro? Que pena! E não falava mesmo. Rimos demais com essa história. Mas ela não perdeu por esperar. Estávamos só no princípio da nossa viagem.

Aguardem Grécia - parte 2.

4 comentários:

  1. Lembra da música "Como uma Deuuusa, vc me..." cantada pela Rosana? Tá a própria rsrsrs E a gente se sente assim mesmo!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  2. Ieda,

    Quem é vivo sempre demora a aparecer. Que delícia de blog! Como companheira de viagem peço para vc não esquecer da sua principal ferramenta do salão no Iraque o "tá bom". Em tempo já leu Memórias de Adriano?.

    Beijos
    Sandra Dias

    ResponderExcluir
  3. Voce precisa me lembrar dessa historia. Sabe com quem falei outro dia? Aldo Zanneti.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...