quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tateando e aprendendo a ler e a escrever


Estava ajudando a filhinha de uma amiga com os deveres da escola. Entre mil tarefas, tinha que ler um livro.
A gente só quer saber do que não é obrigação, né mesmo? Desde criança.

Ela na maior preguiça e eu devorei o livrinho em poucas horas.

Desde sempre, ouvi falar sobre o método Braille, leitura em Braille, Braille pra lá e pra cá, mas nunca havia lido sobre. Saber realmente como tudo começou.
Como este ano comemoramos os 200 anos do nascimento do Sr. Louis Braille, achei legal prestar uma pequena homenagem. Ele batalhou a vida toda pra uma qualidade melhor de vida pros deficientes visuais como ele, e morreu no ano que foi oficialmente adotado o seu método na Europa e nas Américas.

Vale a pena saber mais sobre quem foi ele ! Eu amei.

2 comentários:

  1. Oi Ieda, tudo bem?
    A maioria das peças do Bazar são da época que eu estava mais sequinha... Hahaha....
    Mas algumas, como o vestido triton, a saia boho Carmim e a saia de veludo colete tem uma modelagem bem ampla!
    Qualquer dúvida me manda um email!
    Bjs

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...