sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Plagiando o filme...comer, rezar, amar.

Achei nos meus guardados estas fotos que achei super legais, e repasso pra quem não viu. A igreja foi vendida e foi transformada nessa casa linda, clean, zen.Olhe que legal que ficou. Você moraria aí?

Adorei a sala de jantar conjugada com a cozinha. Ampla, clara. Já enxergo meu povo circulando e a festa rolando.
Deixaram alguns vitrais, que deram um toque muito interessante. Pra quem tá construindo, dá pra tirar algumas ou muitas idéias.

Eu, que sou chegadinha em casa cheia, já coloquei na minha cabeça trocentas coisas neste banheiro. Além de mim, claro, linda e loira nesta banheirona. Só nos sais e espumas.

Adorei o espaço. Colocaria mais quadros e, por que não, uns tapetes jogados aqui e acolá...enfim, já viram que tô mudando tudo. Mas, o prédio ficou dez.
Olhe que charme de escada.

A porta e algumas paredes em vermelho ficaram muito bonitas. Contrastou lindamente.
Que teto maravilhoso. E a madeira recortada. Parecendo renda. Uau!

Vidro e madeira. Não tem erro.

O quarto lembra um claustro. Com charme e conforto. Mais quadros nas paredes...rs. E um kilim no chão pra esquentar os pezinhos e os olhos.

Abrindo totalmente as portas o ambiente vira um só. Muito legal.


À noite então...ficou bonita demais.
Pátio pra estacionar e jardim. Pra que céu?... rs... rs... rs ...

http://www.obravipblogs.com.br/

2 comentários:

  1. Que luxo! É claro q amaria morar lá,até rezaria p comer, rssss
    Por falar no título de Liz, li o livro e gostei mais da primeira parte, na Itália.
    Parece q tem uns pedaços de teto vazado, hummmmm gostei disto.
    Deve ter q marcar encontro, p achar o povo aí, né?
    Se essa moda pega!Tem cada igreja linda, to sonhando???? Qual vc escolheria?
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai Maga, eu como sou muito simplezinha, faria minha sala na Capela Sistina...Pensa bem o visual!
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...