domingo, 26 de setembro de 2010

Parabéns Blogueira!!!! - Invasão de sobrinha!

Um dia a minha tia me deu a senha do seu blog. E hoje eu estou utilizando-a sem pedir licença para registrar que ontem, dia 25/09, foi aniversário dela. Ela só não é mais especial porque é uma só. Pessoa querida, solidária, gentil, incansável, batalhadora, corajosa, realizadora, linda, divertida, tremenda personalidade, bem humorada, fraterna, múltipla, traduzida, forte, enfim, maravilhosa. É um privilégio tê-la por perto. Obrigada vovô e vovó por terem colocado no mundo esta confusão maravilhosa e infinita em possibilidades que é a nossa tia Eidia!

Parabéns, tia Iêda!!!

PS: Tia, ninguém nunca te ensinou a não confiar assim nas pessoas? Tá precisando ir no Rubens. Senha informada, senha anotada. Para sempre. Como meu amor por ti!

24 comentários:

  1. Eu mereça....alem de me emocionar, povo aprendeu a mentir com titia....você fala bonito e eu acredito....
    bjos, bjos quérida
    ps.: surpresa!!! tente usar a senha de novo...hehehehhe..........

    ResponderExcluir
  2. Amore, o que escrevi é nadinha perto de tudo que você é.

    Só mais uma coisinha: me mande por mensagem a nova senha pra eu salvar aqui no meu caderninho, ok? rs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Eidita!

    Comemoremos mais 365 dias de bons causus, novas histórias e o principal, vindo de alguém tão cativante e carinhosa.

    Feliz Aniversário!
    Tudo de melhor pra você!

    Bjo.
    Bê.

    ResponderExcluir
  4. Eu testei! Não mudou a senha não!!!

    Hehehehe...

    Beijos tia, super feliz aniversário.

    Sei que você não vai ler essa mensagem por agora, então vou contar para os seus leitores que você vai "amar" o seu "presente" que estou indo te entregar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é seu aniversário, mas...

    Cadê minhas galinhas?!?!

    Beijos, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. pior pro Rubens.mas alguem sempre paga o pato.

    ResponderExcluir
  7. Senha ou não senha, aki registro meus parabéns e zilhões de energias. Pena q ñ tinha senha para acessar secretária eletrônica ontem, nem caixa postal no celular..... sniff sniff.... não consegui falar com amiga pelo aniversário!!!!! Eu kero esta senha tambémmmmmmmmmmm.
    Bjs carinhosos. De ontem, e sempre!

    ResponderExcluir
  8. TAQUEOSPARIU!!! Pudia contar prá nóis nauuuuummmmm? Eu aqui, surtadinha desde sexta (bem sabes o motivo)com povo amado que chegou da Espanha em casa, sem conseguir fazer nadica dos deveres bloguísticos diários rsrs e ontem foi seu niver???? TAQUEOSPARIU com força prá ti... é low profile dimaiiiissss pro meu gosto! E eu na quinta inchendu seu saco... Tô ligando...
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    P.S com sobrinha dessas a gente agradece por dimaiiiisss...tem a quem puxar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom, n tenho senha,nem tel.,então aqui vai o meu abraço de felicidades,c muita energia positiva, paz,saúde p continuar por muitos e muitos caminhos contando p nós o q viu.
    Ainda n entendo qdo é Eidia e Iêda. Tá em algum lugar no passado deste blog?
    Beijo beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela sua presença em nossas vidas, nos enriquecendo sempre. Felicidades e muita saúde para podermos curtir e ainda viajar muito juntas. Deus te abençoe pelo amor e carinho que nos dá. Eu amei a libélula cromoterapeutica. Beijos com amor.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez, obrigada sobrinhas queridas. Pelos presentes, pelos parabéns, por tudo.
    bjos, bjos, bjos

    ResponderExcluir
  12. Bê meu bem, esse ano vai ter abraço pra dar com pau. Ontem, hoje e amanhã de novo. Brigadim meu bem
    bjins

    ResponderExcluir
  13. Tia, conta logo pra ela que a libélula é emprestada. Pois se virar a noite lá sem que ela saiba, com certeza ela já vai configurar como usucapião. rs!

    ResponderExcluir
  14. Jubis, não adianta trocar a senha...que seria de mim sem ti? rien de rien...
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Du, proce parar de encher meu saco, suas colegas ficam prontas essa semana...ai Jesus, pra que qui eu prometi...tenho q aprender a ficar calada.....hhheeeeee....
    bjins

    ResponderExcluir
  16. Melhor pro Rubens, que só assim ele pode manter o iate, ap em Paris, férias no Caribe e outras cositas más.......hhheeeee
    bjins hermano

    ResponderExcluir
  17. Regis meu bem, sabe que nem me lembrei de niver no dia q vc veio aqui? Juro que não foi fazendo tipo. Mas a gente se encontra breve pra mais bjos e abraços de parabéns.
    bjos quérida

    ResponderExcluir
  18. Maga, acho que ja contei aqui a história do eidia...vou procurar e te conto onde qui tá...
    bjos, bjos e muito obrigada....segue senha pelo imeio....mais seguro.......hhheeeee
    bjins

    ResponderExcluir
  19. Kátia meu bem, muito obrigada pelo carinho, pelo almoço delicioso e pela amizade. Só falta agora, a sua cia mais amiude nas viagens.
    bjos, bjos

    ResponderExcluir
  20. Anoca, já avisei, mas, por via das dúvidas vou legar papel pra ela assinar....hhheee
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Meninas, parabens pela homenagem à tia, ela é mesmo do carralho. Adorei. Mil beijos pra vcs e um grande bjo pra vc Iêda já que não consegui te encontrar. Fatinha

    ResponderExcluir
  22. Brigadim Fatinha querida. Aaaamei a Mafalda. Paixão antiga.Vou assistir o petit Nic e te conto. Bjos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. Parabéns e felicidades. O presente é sempre nosso. Continue nos brindando com suas estorias divertidas
    bjcas

    ResponderExcluir
  24. Brigadim Regina...e que Deus não nos tire jamais o humor, energia vital pra segurar a onda que é esta vida...rs
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...