sábado, 25 de dezembro de 2010

Enquanto os convidados não chegam...esperando pela ceia de Natal

Eu e uma amiga que já mora aqui em NY há mil anos,  vendo TV, eu na Internet e conversando ao mesmo tempo esperando o povo chegar pra Ceia de Natal.
Ela:
- Quando vai ser a inauguração da Dilma?
Eu:
- Tenta posse.
-Ah, é!
Passando Jerusalém na TV, crucificação, cenas da vida de Cristo e me lembrei, que vi no mercado de Jerusalém, coroas de espinho pra vender. Pro povo levar como lembrança, sei lá pra que. Comentei. E ela:
- Tem gente que usa a coroa?
- ?
- Comentando sobre a morte de Orestes Quercia ( que já foi tarde, pro meu gosto )
Lendo na página da Globo na internet, que oTotó morreu, e ela.
- Qui Totó?
- Da novela.
Disse brincando, que a novela ia acabar por falta de ator, e ela de novo:
- Qui Totó?
Eu:
- O Toni Ramos.
-  Ele morreu? Coitado era tão novo...

Deve ser fome.Vou ver se acho um resto de pizza pra esquentar pra aguentar até meia-noite. Senão essa lista vai ficar comprida demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

IDEIAS DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES 2024

OU PRA QUALQUER DIA.  PRESENTE É SEMPRE BEM-VINDO VALORES DOS COLARES DESTE VÍDEO 114 - 65,00 98 - 65,00 99 - 75,00 65 - 75,00 36  - 40,00 5...