quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nevou do jeito que eu gosto...


Nevou lindamente. Neve sequinha, flocões, quase pelotas de neve. Coisa mais linda! Não me canso de admirar.


Rapidinho os galhos secos ficaram branquinhos. Só não devia estar agradando ao moço trocando o pneu do carro. Antes embaixo de neve do que de chuva!


Você já viu pé de algodão em flor? Se não viu, te apresento. Tal e qual. Lindo!


Cadê os passarinhos? Encondidinhos em alguma fresta, telhado, sótão. As casinhas vão precisar esperar o verão chegar pra receber visitas.


A cidadezinha do lado, ficou escondida em meio ao branco da neve. Só dava pra ver em frente de casa.



Tô ficando boa nisso. Não ficou legal esta foto? Parece algodão doce. Ou aquele palito com açúcar que me esqueci como se chama.


                                           E advinha o que fiz depois de bater esta foto?

2 comentários:

  1. Cara ieda, só posso agradecer aos céus por não estar aí nesse momento, e também por voce estar e fotografar a neve como objeto estético, assim eu posso admirar :))
    abraço, e boas geladas,
    clara

    ResponderExcluir
  2. hhheeeee...realmente Clara, neve não é sua praia. Ainda bem né, que cada um gosta de uma coisa...imagine o congestionamento se todos fossem pro mesmo lugar?
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...