sábado, 8 de outubro de 2011

Cada um cantando como bem entendeu



"Gente, sabe aquela música que vc cantou durante anos achando que tava abafando e um belo dia descobriu que não era nada daquilo que dizia a letra? Vou dar um exemplo:


"Ao sair do avião..."
ao invés de:
"Açaí, guardiã"

Mandei pros amigos queridos este imeio e eles como sempre me atenderam. Olhes as primeiras colaborações que chegaram...rs


Eu juro:
cantava,
"desilusão, desilusão, Consuelo dança você na dança da solidão"
ao invés de,
"desilusão, desilusão, danço eu dança você na dança da solidão"
Amei Denise...rs

Juliana com Cidade Negra
Ps: eu contribuí com diversos outros compositores

Vou tentar lembrar

Cidade Negra: "você não sai da minha cabeça e minha mente voa, não sai, não sai, não sai"
Juliana: "você não sai da minha cabeça minha gente boa, não sai, não sai, não sai"

Teteca
"batatinha quando nasce esparrama pelo chão"
nem sei como é de verdade, mas acho que é "batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão"?


"Que algum temperador dos jovens, novo... hoje é antigo"...ao invés de
"Que há algum tempo era jovem, novo, hoje é antigo..."

"When you shower everyday".... ao invés de
"Bring you flowers everyday"... (Lisa Minelli/Hurricane Smith)

Estas aconteciam comigo!
Socorro!
Bjs
Ma

E você? Tem alguma pra contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,00 81 - 75,...