terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minha paixão por ela só aumenta

  Ontem assisti mais uma vez o filme Frida. Foi o bastante pra reascender minha paixão por ela. Anotei algumas citações dela e de seu amor Diego Rivera. Mais uma vez eu repito.
Quando eu crescer quero ser Frida Khalo!

 
        "Por isso prefiro a evolução à revolução. Educar os pobres. Mobilizar os trabalhadores. Crescer como sobe a maré " (Diogo Rivera)
                       " Espero que a saída seja alegre e espero nunca mais regressar." (Frida Khalo)

- "Se me deixarem tomar esta tequila, prometo que não beberei em meu funeral." (Frida Khalo)

Diálogo entre Frida e Diego quando estavam divorciados.
- Vim para lhe pedir em casamento
- Não preciso de resgate Diego
- Eu sim
- Perdi os dedos de um pé. Minhas costas são inúteis. Tenho um rim infeccionado, fumo, bebo, falo palavrões. Não posso ter filhos. Não tenho dinheiro e devo uma nota ao hospital. Devo continuar?
- Parece uma carta de recomendações. Sinto falta de nós.

Cada vez que leio sobre Frida ou revejo o filme sobre sua vida mais me apaixono por ela.
Linda!

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa, vou ver o filme.
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Veja Beth e depois me conte o q acho.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Não é pra ficar com a bola cheia, mas você me mostrou as "cores de Frida Khalo".
    obrigada
    Malu

    ResponderExcluir
  4. Sinto informar Malu que eu tô me achando. Sou phoda...hhheeee...que bom. Grande Frida!
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...