sábado, 14 de janeiro de 2012

Ai, se menos anos de vida eu tivesse!... parte 1

Se você ainda não assistiu a esta palestra, veja e se encante. Eu sou super suspeita pra falar  porque a Índia é meu país de coração. Não é à toa que estou indo de novo pra lá daqui a pouco, e não como turista, mas como uma pessoa disposta a aprender.
Se menos anos de vida eu tivesse, meu caminho seria com certeza me encontrar com este pessoal, aprender bastante, sugar tudo que eu pudesse pra trazer pra cá. Nosso povo, assim como o povo indiano precisa muito de vários  Sr.Sanjit 'Bunker' Roy.



No post abaixo a segunda parte da palestra.


4 comentários:

  1. Isso é tão fantástico!
    merci,
    clara

    ResponderExcluir
  2. Pois é Clara, o simples quase sempre é fantástico.
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Emocionante!!! Pq coisas como estas não são divulgadas e imitadas? Respeitar a sabedoria dos simples é essencial para se conseguir a dignidade e felicidade dos povos, mas parece que a midia, o consumismo e a ganância nos deixa cada dia que passa longe disso. Cada político brasileiro deveria receber um cópia desse vídeo...

    ResponderExcluir
  4. Lêda imagine a minha alegria!!!! Acabei de receber resposta de um imeio que mandei pra ele. Vou poder visitar e aprender um pouco com esse povo incrível. Em abril, to indo pra Índia. Vou ficar em um asrham perto de uma unidade deles. Tô que não me aguento de ansiedade. Nem me fale em políticos. Não conto com eles pra porra nenhuma. To indo e o que aprender é pra mostrar pro nosso povo.
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...