domingo, 8 de julho de 2012

Pedindo desculpas aos queridos leitores do blog


Uma viagem longa como essa que estou terminando de fazer, além de muita informação pra ser assimilada, deixou a cabeça desta que vous escreve cansadinha.
Não me lembro mais quando, começou a aparecer nos cometários do blog um monte de merda. Então eu resolvi colocar os comentários pra serem lidos antes de serem publicados e evitar este  transtorno.
Coloquei e deletei da minha cabeça.
Proces terem uma ideia, tenho achado estranho ninguem comentar nada, mas, como muita gente coloca o comentário no Facebook, pensei que fosse por isso.
Hoje uma querida leitora me alertou.
Retirei a moderação e tudo volta a ser como dantes no quartel do Abrantes.
Desculpem essa falha de cansaço...rs.
Tô indo pra Paris daqui a pouco e fico até sexta cedim, quando volto pra casa.
Vou responder a todo mundo hoje mesmo.
bjos bjos e brigadim

5 comentários:

  1. Povo do lado de cá tá ficando velho, meu bem...rsss..
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Sigo sempre seu blog, embora não tenha nunca conseguido comentar. Adoro seu jeito e fico aqui suspirando quando você diz que está indo para Paris, que eu adoro. Vou esperar para ler o que você vai postar sobre a cidade luz.

    ResponderExcluir
  3. Pois agora conseguiu Janaina...some nao
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh então tá...pensei que sua moderação era tendenciosa rsrsrsrs
    Beijuuss e atééé já
    P.S: conversamos, Clarice e eu, sobre vc na festa de 92 de D. Vênica e adivinha o teor? Sôdades of course!
    Outra coisa: sabe como era a decoração? Nem acreditei quando vi...me lembrando de sua postagem Marie Claire...toooooooda com bules e flores dentro...uma lindeza! Você ia amar essa coincidência(?) mas saiba que esteve lá com a gente mais do que imagina!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...