sábado, 22 de setembro de 2012

Pinto no lixo é fichinha!!!!

Já em Bodhgaya e muito mais feliz do que pinto no lixo. Já conectada, completamente tonta e desfusada, mas cheia de novidades pra te contar.
A viagem foi muito boa. Calma e serena. 
Se você for fazer alguma conecção em Londres, se prepare pra pegar filas quilométricas e revista geral de bagagem de mão. Parece que o mundo tá viajando. Aviões lotados, aeroportos lotados, nada vence o mundão de gente. Não há guichê, atendente, alfândega, elevador, escada rolante, nada, nada, que dê conta. Podemos parar de dizer que o Brasil não tá preparado pra Copa do Mundo e Olimpíadas. No quesito aeroporto ninguém tá.
O aeroporto de Heathrow em Londres é enorme, modernérrimo e passei 3 horas e meia em fila. O tempo da minha conecção, e por muito pouco não perco meu voo pra Delhi. Anda-se mais que pobre, e quando a gente sobe uma escada e pensa que chegou enfim ao destino, nada disso. Outra fila e mais revista.
Tive que tirar até as minhas havaianas. Realmente o solado dela é um perigo!!!
Mas, se a gente pensa na viagem não vai a lugar algum.
Chegar sempre é bom demais. Encontrar a carinha sorridente dos amigos no aeroporto te esperando, achar uma caminha limpa e delicadamente arrumada como eu gosto, isso não tem preço.
Já matei as saudades do café da manhã com chá, mingau de aveia e pão indiano feito na hora, quentinho.
Amanhã vou sair pela primeira vez pra rever um amigo querido e agradecer a ele pelo meu retorno a esta cidade iluminada.
Obrigada Sidharta.

2 comentários:

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...