quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Voce me ajuda com meu projeto e eu te ajudo com o seu

Quase pronto o esboço do nosso projeto. Não somos perfeccionistas, mas toda hora vemos que podemos melhorar. Afinal de contas tá em jogo 10.000 dólares pra finalizar o prédio da nossa escola. Além de não querermos fazer feio, se estivermos bem na fita as pessoas vão querer nos ajudar.
Você bem que poderia me escrever e dizer o que te chamaria a atenção pra que você resolvesse  ajudar agente? Aí eu coloco lá.
Eu faço das tripas coração pra mostrar que a coisa é séria,  clara e transparente, mostro onde coloco cada centavo que recebo.
Mesmo assim não é fácil. Muitas pessoas no mundo precisam de ajuda. Nós não somos excessão.
Minha amiga e companheira de luta, Eliana, que mora em NYC, me apresentou pra uns sites que tem ajudado muito as pessoas a realizar seus sonhos.
Você quer fazer e acontecer em alguma área e não tem grana? Mostre o que tá precisando e o mundo  pode ver você e te ajudar através do PAYPAL ou com CARTÃO DE CRÉDITO.
E muitos sonhos estão sendo realizados através destes sites.
Depois de uma pesquisa optamos pelo


Acho esse logo o máximo!

http://www.indiegogo.com/

Já ficou curioso? Pode ir lá dar uma espiada. Mas volte aqui. Preciso de você. E amanhã você vai precisar de mim.
Estamos trabalhando com fotos, filmes, vídeos, texto, e não é façim, façim, mas quando o objetivo é forte a gente nem liga. 
Espero colocar no ar por estes dias e o que preciso além de ajuda financeira é de muita divulgação. Quantos mais pessoas souberem do site e da gente mais chance temos de alcançar a nossa meta.
Envie imeios pros seus amigos, poste no Facebook, onde você achar melhor, mas nos ajude por favor. Quem sabe você não tem grana alguma pra nos ajudar, mas tem um círculo de conhecimentos legal, então, a sua divulgação vai ser muito valiosa.
O  nome do nosso projeto é:

The children of the Prema Metta school in Bodhgaya desperetaly need your help!



Fizemos as contas e precisamos deste dinheiro pra fazer isso:

Dois professores por 1 ano: R$ 200,00 cada/mês: R$ 4.800,00 
Dois ajudantes por 1 ano: R$ 100,00 cada/mês: R$ 2.400,00
Rebocar e pintar paredes internas e externas: R$ 800,00
Colocar uma bomba d'água + caixa d'água: R$ 4.000,00                  
Cozinha, fogão, panelas, pratos, talheres: R$ 4.000,00     
Mão de obra: R$ 4.000,00  


E não se esqueça. Assim que seu projeto estiver no ar, mande pra mim que grudo nele também e te ajudo a promover aqui no blog e no Facebook.
Combinados estamos, então combinado está.
E muito boa sorte pra todos nós!

Enquantisso pode depositar na minha conta do
HSBC
tá fazendo um frio do cão aqui Índia e preciso de agasalhos pras crianças
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621 tudo junto sem dígito
CPF 156643506 44

IF YOU DON'T LIVE IN BRAZIL AND WOULD LIKE TO HELP, YOU CAN SEND ME AN E-MAIL AND I WILL GUIDE YOU ACCORDINGLY

eidiabh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...