segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sábado é dia de ir à feira - Parte 2

Detalhe dos preços...aqui como aí, tá tudo pela hora da morte, como se dizia antigamente!


A qualidade dos produtos é excelente, mas os preços!!!


Lindos, doces e deliciosos!!!!


Este aí acho que nem pra salvar uma vida eu como...se comer, salvo a vida e perco a minha...rs

Tem condição de custar 20 euros o kilo de ravioli?





Tudo junto e misturado e no final dá tudo certo


Esta simpatia de pessoa me passou seu imeio...to repassando agora pra ela...saiu bem na foto e na qualidade do que vende







Um comentário:

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...