segunda-feira, 17 de março de 2014

RINDO, BEBENDO, COMENDO, DANÇANDO E AJUDANDO A PREMAMETTA



Queridos amigos

ANOTEM  EM SUA AGENDA

               DIA 05-04-2014  (SÁBADO)  de 13 às 19 horas

                                      KRUG BIER

Vamos nos encontrar, rir, divertir, dançar, comer muito bem, beber e ajudar a

                                PREMAMETTA SCHOOL

FESTA COM A BANDA  RADIO CAOS ( EX-RADICAIS LIVRES) que você já conhece da última festa.
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.in/2013/03/e-vai-rolar-festa-vai-rolar.html

Assim que os convites estiverem prontos eu aviso a todos.

POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO PUDER IR, MESMO ASSIM COMPRE O CONVITE E AJUDE A NOSSA ESCOLA.

Durante a festa vamos fazer sorteio de vários presentes. Se você quiser nos ajudar e doar algum presente pra ser sorteado vai ser muito bom.

Muito muito obrigada de coração. Leve um ou muitos amigos com você. Convide, participe, nos ajude
!





VOCÊ JÁ CONHECE A PREMAMETTA? AJUDE A GENTE, FAÇA UMA DOAÇÃO

  
Nossas contas

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou
ou
DOAÇÃO 
on line aqui no blog

2 comentários:

  1. Querida Eidia, nunca te vi, sempre te amei, viu? Você é uma linda do coração e estou muito, muito feliz por você. Já sei que tem gente que gosta de te criticar por você fazer o bem n Índia, tão longe, e não no Brasil. Liga não, viu? É gente que não sabe que se deve fazer o bem sem olhar a quem e sem olhar onde. Bem é bem, um fim em si mesmo e pronto. Como as pessoas deveriam ser vistas também: pessoa s, o ser humano, gente filha de Deus (qualquer deus) é o fim, o objetivo; nunca pode ser o meio. Quando alguém é usado como o meio para algo, isso se chama manipulação; quando o bem é usado como meio, isso se chama hipocrisia e demagogia. Não sei se você vai receber este recado, espero que sim, com o seguinte arremate: estou numa situação extremamente precária, mas assim que for possível, eu vou te ajudar materialmente. Por enquanto, tento fazê-lo com o que, graças a Deus, tenho de sobra e me mantém viva, minha fé. Então, o que posso te dar por agora, minha linda do coração, são minhas orações. Keep shinning. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Vania querida te respondi no Face...bjos bjos e vamu qui vamu

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...