terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

TERÇA FEIRA GORDA DE CARNAVAL

E o nosso bloco encerrou o carnaval na maior alegria. Dia de costura,  começando com o café da manhã e indo até o final da tarde.
Bom dimais da conta, sô!
Conversa boa, muito riso, muita comilança e muito trabalho bonito sendo feito.
Troca de ideias, de revistas e livros de pathwork, receitas, bordados, tecidos e utensílios.
Cada uma leva uma coisa.
Coube a mim e a Michette levar a entrada. Fizemos a ceviche de salmão e arrasamos...hehhe...todas adoraram.
Dia que passa suave sem a gente se dar conta.
E pra variar, tava tão bom que me esqueci de fotografar o prato principal e o prato de queijos...rs
Quero fazer encontros assim em minha casa de Belo Horizonte!







 Olha só a vista que ela tem da janela de sua cozinha. 
Maravilhosa tanto no verão quanto no inverno




 Amigas queridas!



 E cantamos parabéns pra queridíssima amiga Maritê ao lado de suas adoráveis filhotas, Morgana e Manon

 


Eu sei que início de ano é barra pra todo mundo.
Mas mesmo assim eu peço por favor, que se por acaso você puder nos ajudar com qualquer quantia, ficaremos eternamente agradecidos.

A COISA TÁ FEIA PRO MEU LADO E PRECISO PAGAR OS PROFESSORES.

Muito obrigada

#PREMAMETTASCHOLL

NOSSAS CONTAS 

     PAYPAL   

   ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

3 comentários:

  1. Meu bem, muuuuuito bom ver vocês aí, pela milésima vez, reunidas, fazendo esse trabalho gostoso, dia gostoso .... me alegrou a alma. Tava agoniada pra saber notícias. Esqueci que o blog é o melhor caminho ... vai vendo. beijos mar

    ResponderExcluir
  2. Em tempo : tem pouca neve ou é impressã ? beijos mar

    ResponderExcluir
  3. Darling neve quase zerada...e o povo que vive disso no sufoco...tá difícil pra todo mundo...

    bjos bjos e te ligo esta semana...confusão de ir pra la e pra ca, disfusada demais, e agora entrando nos eixos...bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...