terça-feira, 27 de junho de 2017

ALMOÇO DE ATÉ LOGO

Em que pé estamos

Já consegui 300 reais
Você pode me ajudar...

1 kilo de arroz custa 2 reais
1 kilo de banana custa 3 reais
1 kilo de frango custa 6 reais

Nosso almoço vai ser dia 08-7-2017

Não é fácil dizer adeus. Eu nunca digo pras crianças que to indo.
 Depois de alguns dias que eu desapareço eles começam a perguntar por mim. Aí já to longe. Sofro menos e elas sabem que eu volto. Então as coisas vão entrando nos eixos.
 
Tenho 200 reais separados pra fazer um almoço daqueles que eles adoram. Com galinha, arroz doce, fruta, tudo do bom e do melhor, padrão
 Premamettaschool
 e dentro das nossas possibilidades...rs
Você quer me ajudar?
Calculei 90 pessoas entre crianças,  professores, voluntários e sapos de fora. (irmãos de alunos, primos)
Pra fazer com fartura pra esse batalhão preciso de mais 550 reais.
Quero fazer na primeira semana de julho.
Se você puder me ajudar vai ser chic. Se não, faço um mais simplesinho, mas a alegria será a mesma.
 
 
 
E você se puder me ajudar já sabe.
 
 Com 30 reais por mes, me ajuda muito a educar uma criança aqui na
Prema Metta School
Doar é um ato de puro amor. Mesmo que seja 1 real.
 Doe.
 
Nossa

 
PremamettaSchool

precisa muito da sua ajuda.
 
 Deposite em qualquer destas contas
 
PAYPAL   
                                                                                   eidiabh@gmail.com
ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BRADESCO
BANCO 237
AGENCIA 3796
CONTA 0030060 8
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 115405 2
AGENCIA 3368 5
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...